sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Algumas respostas a uma resposta do prefeito Fernando Cabral


1) Em primeiro, ele escreveu esse texto já como governante. Por isso, ele quer se eximir de responsabilidades o tempo todo. Sobre professores serem culpados pela falta de respeito com que são tratados, acho equivocado e esse texto mesmo é desrespeitoso. É uma resposta de Cabral a um professor do estado que estava, aos prantos, abandonando a profissão. Levando-se isso em conta, pode-se dizer que é um texto que também demonstra desprezo por professores e é agressivo.
2) A sociedade quer escola pública de qualidade também, não só "i-phone". E vamos parar com isso de colocar na boca da Senhora Gorda Comendo Pipocas aquilo que a gente pensa.
3) Quem "mata aula", por vezes, o faz porque o trabalho de professor implica em desgaste psicológico grande. A classe política, à qual vc pertence, o faz por gosto do ócio. Sua classe sim é privilegiada.
4) Se você tivesse seu salário aumentado, vc trabalharia mais e melhor? Eu acho que sim. Pode me julgar por isso. Seu julgamento é o de um neoliberal bobão.

Nenhum comentário: