quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alcateia:mariscando gênios entre a multidão


Esse blog, inspirado em Oswald de Andrade, está sempre mariscando gênios entre a multidão: fico muito satisfeito em noticiar que a editora Patuá está lançando o livro Alcateia, de autoria de Wilson Nanini.

Outros gênios são o Gerson, que propõe uma nova teologia da libertação. Felipe Moreira, escritor e filósofo, autor de Parque. Dentre outros. Também quero indicar o blog militante imaginário, do Cláudio Duarte, autor da revista Sinal de Menos, que mantém o blog O Militante Imaginário (omilitanteimaginario.blogspot.com).

Tenho absoluta convicção de que esse rapaz (Wilson Nanini) será o Carlos Drummond e a Adélia Prado do amanhã. Para mim é absoluta honra ter escrito o posfácio do Alcateia. Ele também deu uma entrevista  muito interessante para a TV Net de Botelhos. Pelo que vi, é TV pela internet, tal como a TV Interativa de Bom Despacho, iniciativa muito interessante que estava sendo levada adiante por soldados da PM e que foi abandonada, mas que é fundamental para nosso desenvolvimento.

Atenção, Bom Despacho, precisamos de uma televisão assim aqui, urgente, para nossos artistas, eventos, produtos! Veja a entrevista de Nanini aqui



Nenhum comentário: