sábado, 2 de abril de 2011

Haroldista tem que pensar em Cifudê: Cidadania, Futuro e Democracia

Pois é, pessoal, depois dos últimos acontecimentos onde vereadores haroldistas se negaram a apurar denúncias contra o prefeito Haroldo Queiroz e, lendo um editorial no jornal Correio Bom-Despachense, cheguei a uma conclusão: "Haroldista tem que pensar em Cifudê". Sim, tem que pensar em CIdadania, FUturo e DEmocracia, CIFUDÊ!

E esse editorial maquiavélico-haroldista do Correio Bom-Despachense lesou esses três princípios. Em primeiro, atentou contra a cidadania ao inventar a sua própria versão do passado recente da Câmara e da cidade, mudando até o nome da CPI do mensalinho para CPI do Chimpanzé, ignorando as novas denúncias de corrupção.

Mais adiante, atenta-se contra a democracia, supondo que as denúncias do vereador Fernando Cabral são fruto de sua "abominação pessoal da figura do prefeito". Ou seja, o haroldista acha que honestidade é algum transtorno mental e Fernando Cabral é louco.

E, finalmente, como o tom geral do editorial é de negar as "supostas denúncias", compromete-se o futuro da cidade, acobertando o arquivamento das denúncias que deveriam ser apuradas.

Por isso é que eu digo e repito: CIFUDÊ, HARODILSTAS!!! CIDADANIA, FUTURO E DEMOCRACIA NELES!!!

Nenhum comentário: