domingo, 30 de maio de 2010

Lista dos deputados que votaram contra os professores

Taí a lista dos deputados da ASLEMG que votaram contra os professores nessa última greve. Entre eles, está Domingos Sávio, do PSDB, que sempre vem pedir voto aqui em Bom Despacho.

Em outubro, diga não aos inimigos da educação em Minas:


http://ucdiariodaclasse.blogspot.com

5 comentários:

AF Sturt Silva disse...

A lista não é novidade,na maioria são deputados de direita ,incluindo social-liberais,conservadores e ultra-direitistas.

Agora é muito triste ver parlamentares do PDT,do inesquecivel Brizola, votar contra uns dos pilares da fundação desse partido,a educação.

Alias pelo o que li em um dos seus comentários, num dos blogs comunistas ,me parece que foi no diario da classe,a situação local é liderada também pelo pdt...

Onde se perdeu o discurso "revolucionário" dos trabalhistas de 64? E o discurso dos petedistas ,da epoca da ditadura militar até o fim da oposição ao governo Lula?

Parece que seguiu o mesmo caminho do Pt ,o "lulismo"!

ABS!

Clenio Araujo disse...

Vai ficar difícil votar assim....

Revistacidadesol disse...

Oi, Clênio e Af Sturt!


Realmente a situação aqui é dominada pelo prefeito Haroldo e ele atualmente está no PDT.

Meu primo Beto -- que tb é professor -- me disse que gostou do Domingos Sávio, que conheceu pessoalmente e diz que é um cara positivo, etc. Vou contar para ele isso.

Abs do Lúcio Jr.

Rosemberg Rodrigues de Castro disse...

Ô Profe$$or Lúcio...
Aproveitei a sua dica e postei uma matéria denominada "ALÔ BOM DESPACHO - MG: TAÍ A RELAÇÃO 'COMPLETA' DOS "DEPUTADOS DA ASSEMBLÉIA MINEIRA QUE VOTARAM CONTRA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO"! DEIXA ESTAR... " QUE PODE E DEVE SER ACESSADA clicando AQUI: http://bomdespacho-mg.blogspot.com/2010/05/alo-bom-despacho-mg-tai-relacao.html OU AQUI http://bomdespacho-mg.blogspot.com/

No mais, desde já, mais uma vez, como sempre: muito OBRIGADO.

É isso ai... a 'luta' continua e continuará até o fim dos tempos!

Respeitosamente.

Rosemberg, seu fã nº 987.832.097.093.109.093.098.098.120.731.987....

Wilson Torres Nanini disse...

Bastante oportuna a lista, Lúcio! Precisamos de coerência na nossa escolha, que está bem próxima.

Mudando de tampa de caçarolinha para espingarda de caçar rolinha, li recentemente, uma poeta, que deixo com sugestão: Ana Martins Marques, como o Livro "A Vida Submarina". A mulher foi vencedora por dois anos seguidos no Concurso de Literatura Cidade de Belo Horizonte. Vale a pena ler, meu amigo.

Um forte abraço!