terça-feira, 16 de março de 2010

Lúcio "Bligueiro" Ataca Novamente: Fique Sabendo


O quase Ombusdman de BD, lúcio bligueiro, considerado o 'Garrafão', disse em seu blog que o editor do Jornal Fique Sabendo deve mostrar a cara, após escrever o editorial de cada edição. E ainda faz severas criticas ao veículo e também mente.

Não sou ombudsman, fique sabendo. Seria somente se publicasse artigos críticos no seu jornal. Não insista num erro: errar é humano, insistir no erro, burrice. Mostrar a cara é colocar uma foto e escrever um artigo no lugar de um editorial. Não sei onde estão as tais severas críticas. A maior parte do artigo é sobre novelas. Não menti, somente relatei um fato que aconteceu em meu blog.

Só para relembrar 'Garrafão', não mostro a cara, porque editorial não é opinião do editor e sim a do Jornal que o publica. E sobre o Dr Alessandro Loiola, o mesmo autorizou ser colunista do veículo, como você questiona no seu link.

Num grande jornal, realmente existem inúmeros editores e que opinam num artigo conjunto que é o editorial. Jamais seria possível isso para você, tamanha sua avidez em ditar verdades. No seu, sei que é só você, daí porque você não faz um artigo? Você me pedia sempre críticas, agora estou dando sugestões. Marcelo Coelho edita com Otávio Frias Filho e outros editorialistas o editorial da Folha. Eu não questionei, quem questionou a autorização do Alessandro foi um anônimo no meu blog que foi excluído. Mas fico satisfeito com sua resposta. Você não deve sentir-se atacado nem agredido. Lembre-se da propaganda da polícia: você não deve se sentir constrangido e sim protegido. A mesma coisa aqui: imagine que sou um policial fazendo uma blitz no seu jornal. Você deve se sentir comentado e não criticado, ok?

Hoje o médico escritor reside em São José dos Campos (SP), onde trabalha em um hospital daquela cidade. Caso tenha alguma dúvida, confirme pelo seu celular 31-8737-2405 e ou pelo seu email dralessandroloiola@yahoo.com.br. A comprovação veio em 2008, quando o Jornal Fique Sabendo em parceria com Sesc de Bom Despacho, promoveu a palestra "Os 5 Pilares da Saúde", realizada dia 21 de maio, ministrada pelo colunista, na época também peridiodista do jornal Estado de Minas. Criticar até que vai heim Garrafão, mas publicar uma fato sem ter informação exata, pode obrigá-lo a responder judicialmente. E isso não é novela para você assistir.


Repito: apenas relatei um fato ocorrido no meu antigo blog, um questionamento de um leitor. Você é muito atrasado, pegou essa coisa antiquada de uma imprensa que só fala a VERDADE e não aceita comentários ou sugestões. Não vejo novelas desde 1991. Estou satisfeito com sua resposta a respeito do médico. Não vamos render mais essa polêmica, pois não interessa a ninguém, deve estar fazendo figura de briguinha provinciana de comadres. Só o seguinte: melhore sua autoestima. Você supõe que, se alguém lê seu jornal, é porque não tem mais o que fazer, isso é triste.

Nenhum comentário: