segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um Comentário do Cláudio: 3 cenas

mais uma fugida aqui pela lentox , e o domingo acabando , acabando meu tempo .

comi banana frita com chicabom derretido agora . prozac perde ...

bem só para me atualizar sobre o " 3-way on becket " :

cena 1 .
gostei de ler o texto do gerald e assistir ao video de beckett que o lucio publicou no seu site . uma opção de situação .

além da viagem artística , o video é revigorante . faz bem à saude . quer dizer , quem pode negar que jeremy irons é um verdadeiro complexo vitamínico para todos os sentidos ?

cena 2 .
do targino : " ... gorilas ... Existe um filme muito bom que trata desse assunto."

esperei alguém se manifestar sobre o filme " nas montanhas dos gorilas " , estrelado pela gigante sigorney weaver no papel da antropóloga que vai salvar os bichos das garras dos humanos malvados , e se dá mal .

" A notável aventura da primatologista Dian Fossey dentro habitat dos gorilas das montanhas de Ruanda. Em uma perfomance pela qual ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz dramática, Sigourney Weaver vive a carismática e imponente cientista, dona de uma determinação desmedida - que ao longo de sua vida foi sua força, mas que talvez tenha sido um dos elementos que culminaram em seu trágico assassinato . "

pois é : a cena mais comovente do filme é quando Dian recebe uma surpresa . ela não sabe ainda , mas foi enviado pelos traficantes de peles e etceteras de gorilas como ameaça .

é uma caixa de presente com as mãos decepadas da mamãe-gorila do bando que ela estudava . não lembro se estavam embrulhadas na " seda azul do papel que envolve a maçã " do caetano veloso .

mas da cena e da música , o GV lembrou , e eu também .

cena 3 .
" ashes to ashes , dust to dust ... "

Nenhum comentário: