quarta-feira, 29 de julho de 2009

Carta de Nei Duclos

Prezado Lucio:

Tudo bem? Para quem me lê e gosta do que escrevo tenho oferecido meu livro de contos e creônicas, O Refúgio do Príncipe, que é uma superseleta do que publico no Diário da Fonte (http://outubro.blogspot.com). Tendo optado por essa vida errante de escritor, depois de exercer por quase 40 anos meu ofício em redações normais, essa é uma das formas que achei de seguir em frente, colocando nas mãos de quem aprecia a boa leitura um trabalho feito no capricho.

Se interessar (esta proposta, claro, é absolutamente sem compromisso nenhum), basta enviar seu endreço potal que eu envio um exemplar autografado. Mando também minha conta para depósito de vinte reais, quantia que inclui os custos de correio (normal).

Grande abraço do

Nei Duclós

Nenhum comentário: