segunda-feira, 20 de abril de 2009

Paulo Bressane em O Tempo: Desabafo de Eliana Tranchesi

Desabafo de Eliana Tranchesi, dona da Daslu: “caríssimos, essa Operação Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna. Estão querer por no meu Paco Rabanne, Pucci que Paris!!! Estão me pegando para Christian, meu Dior. Preciso de um Cacharel em direito, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, Chloé? Vou continuar minha Missioni, Miu, Miu, abraços para vocês!”

No caderno Cultura do Estado de Minas, leio uma prostituta assumida, ex-estudante de Sociologia, representante da grife Daspu, casada com jornalista e que está lançando um livro, dizer: "nem todo mundo é perfeito, já fui petista".

Um comentário:

jamesp. disse...

Adorei o post.Parabéns.O Brasil é mesmo um país surrealista.Abraços.