sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sarapatetas e a Patafísica

Eu sempre me liguei na patafísica, ciência das verdades absurdas e ridículas. Ela choca até hoje: eu me lembro de um estudante de Medicina do DCE que, ao ler o Sarapateta, jornalzinho que eu fazia com meus colegas de faculdade e satirizado aqui no blog como blognovela, me pediu encarecidamente para explicar aqui, que para ele era loucura.

Foi muito bom encontrar esse blog do Alziro, que já comentou uma postagem aqui. Atenção: para quem tem vista fraca como eu, que sou míope, um dos melhores blogs para se ler foi esse: postagens curtas, criativas, combinando cores intuitivamente. Tem futuro, Alziro. Vale a visita.

Retirei o azul/vermelho do Reinaldo porque ficou agressivo aos olhos. Eu acho que o governo Lula precisa ser fiscalizado e daí a importância de gente como Reinaldo. O blog dele é bastante informativo, ele faz um bom clipping do Estadão. Só não participo porque acho que lá existe uma supervalorização de conceitos como esquerda e direita (que mesmo Marx sabia que eram conceitos relativos), assim como um clima de conservadorismo dos costumes. Tudo bem a pessoa ser um conservador, eu aceito conservadores esclarecidos.

No blog do Caetano, um tal Fernando Salem (www.obraemprogresso.com.br) questionou porque Kassab não assume sua homossexualidade (?!). Alguém me explica se o debate em São Paulo a respeito está acontecendo?

http://kabaretpatafisico.blogspot.com/

Nenhum comentário: