segunda-feira, 7 de julho de 2008

Carta para Jorge Schweitzer

Oi, Jorge. Pode vir aqui quantas vezes quiser. Tenho o maior respeito com seu ofício de taxista.
Eu gostei da entrevista que você fez com o Gerald Thomas. Achei você inteligente e bem informado, além de bem humorado. Eu invejei Gerald Thomas, gostaria de responder uma entrevista daquelas, irrevente, bem humorada. Nela, você confundiu Olavo de Carvalho e falou "Otávio". Eu mesmo já fiz esse tipo de confusão. Achei gozado, eu acho que os erros são fonte de inspiração, como dizia Oswald de Andrade, é a "contribuição milionária de todos os erros". Daí, me inspirei para fazer um monólogo inspirado na blognovela do Gerald Thomas. Foi isso. Mas, como você se aborreceu, retirei a frase. Não foi nada pessoal, foi zoação e espero que você entenda com bom humor. Se quiser me zoar nesse blog, fique à vontade.

Atenciosamente, Lúcio Jr.




Jorge Schweitzer deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Carta Sobre Honneth":

Meu caro,

Já que você não se dignou responder sobre a inverdade que você publicou por aqui, tomei a liberdade de reproduzir em meu blog...

A Internet é fantásticamente democrática e não permite que se perpetue mentiras...

A seleção natural nos permite de tempos em tempos que idiotas se auto exilem da Rede...

O mais curioso não é a mentira pura e simples, mas a ignorância de imaginar que passaria sem que fosse percebido....

Muito feio, muito feio...

Se você nao ficou com vergonha, eu fiquei por você...

Lastimável...

Nenhum comentário: