quarta-feira, 11 de junho de 2008

Carta de Júlio Daio Borges: "Desista de Viver Disso"

Mensagem Original --------
De: Julio Daio Borges <juliodaioborges@gmail.com>
Para: Lucio <lucio@bdonline.com.br>
Assunto: Re: OK
Data: 27/02/08 11:51

> Lucio, em azul:
>
> On 2/27/08, Lucio &lt;lucio@bdonline.com.br> wrote:
>
> Tudo bem, Júlio. A propósito, as teses sobre o Digestivo estão no site?
>
> Sim, veja os links no Historico (solto outra nas proximas semanas...):
> http://www.digestivocultural.com/editoriais/release.asp?codigo=58
>
> E outra: só não acho que é bom ficar falando que não paga os
colaboradores. O Francis guardou uma grande mágoa do Tarso de Castro do
Pasquim, que tb esquecia de pagar. Isso é uma vergonha e essa
parece ser uma prática comum na imprensa brasileira, dos pequenos aos
grandes jornais. A CULT, por exemplo, não me pagou o texto que
publiquei lá em setembro. Já publiquei no Pensar do Estado de Minas e
tb a mesma coisa. Assim fica difícil pagar o leite do caçula e o
sapato da mulher, né?
>
>
> Lucio, acho que voce esta' confundindo.
>
> Uma coisa e' dizer que vai pagar e nao pagar. Caso do Tarso e da Cult
(pelo que voce diz).
>
> Outra, muito diferente, e' ja' dizer que nao da' para pagar
(de antemao), e nao pagar porque nao da'. Meu caso. Todo mundo sabe (de
antemao). Nao estou tirando proveito de ninguem. E' diferente!
>
>
> Ah, e pagar por conteudo vai ser cada vez mais raro, 'a medida que os
suportes (jornais, livros, papel etc.) forem vendendo menos. Desista de
viver disso. Ja' foi a epoca...
>
>
> Att.,
>
> Julio
>
> Abraços do Lúcio

Nenhum comentário: