segunda-feira, 21 de abril de 2008

Uma Carta de um Grande Poeta

Caro Lúcio,

Escrevi vários textos críticos sobre Oswald. Alguns estão em meu livro A Linguagem Virtual. O meu livro Caminhos da Carta é uma leitura antropofágica da escrita de Pero Vaz de Caminha. Sou o fiel depositário dos originais de O Santeiro do Mangue, de que fiz o lançamento original. No meu livro Intertexto, dedico um capítulo a Serafim Ponte Grande. O nome do capítulo (ensaio): "Caleidostópico e Distaxia". Este ensaio foge à linha geral e previsível com que o Serafim sempre foi estudado e analisado, entre nós.

Com prazer, poderei colaborar com você, colocando tudo isso à sua disposição.

Sucesso no seu trabalho!
Abraço amigo do
Mário Chamie

----- Original Message -----
From: Lucio
To: mariochamie@uol.com.br
Sent: Wednesday, April 16, 2008 8:48 PM
Subject: Ao Grande Poeta Mário Chamie
Poeta:Há muito vinha ouvindo falar de você e agora encontrei esse belo artigo sobre Oswald, Freud e o catolicismo. Gostei muitíssimo. Estou fazendo uma tese sobre o Oswald na UNICAMP e, se vc puder, me mande tudo o q vc tiver sobre ele, gostaria de citar vc na minha bibliografia.Meu blog: www.penetralia-penetralia.blogspot.comAbraços do Lúcio Jr.

Nenhum comentário: